Fotografia de Casamento | Tanja e Fred | Buzios - RJ

O casamento da Tanja e do Frederico foi em Búzios e posso garantir que foi um casamento e tanto!

A Tanja é dinamarquesa e o Fred, brasileiro. O Fred é irmão do Leonardo, que casou com a Flavia e eu estava lá para registrar este dia também.  Veja aqui o casamento da Flávia e Leonardo no Copacabana Palace.  Acho muito legal quando fotografo um casamento que é indicação da família ou de amigos, pois já conhecemos alguns convidados .

A Tanja e o Fred optaram por uma cerimônia e festa totalmente fora do convencional.

A cerimônia foi na pedra no meio da Praia da Tartaruga. Com pés descalços e molhados, andamos até a pedra e lá os convidados se sentaram em cangas distribuídas como lembrança.
E adivinhem quem foi o celebrante ? O próprio noivo e a noiva! Sim, foi super simples, sem ostentação nenhuma, mas ao mesmo tempo tão emocionante e romântico!

Acho que foi uma das cerimônias mais difíceis que já cobri. Fotografar na pedra é bem difícil, especialmente se você tem que se preocupar em não cair escorregando no lodo, e ao mesmo tempo tentar captar diferentes ângulos… .

Mas deu tudo certo e eu não caí e não paguei mico……ufa ….que alívio….. rsrrsrs !! Além disso, a luz do dia estava caindo muito rápido (já que foi ao entardecer)e eu estava ficando sem luz nenhuma , tive de fotografar com ISO muito alto, mas graças a minha luz contínua deu pra fazer ótimas fotos. As cores ficaram lindas!

Tinham muitos convidados de fora do país, amigos da Tanja e do Fred, deu pra ver como eles são queridos por seus amigos, pois atravessaram um continente para ver o casamento!

Todos se acabaram de dançar. A mãe do Fred então, quanta energia!! Além de arrumar toda a decoração da festa durante o dia ainda teve forças pra dançar a noite inteira sem parar um minuto!

Tanja e Fred, desejo a vocês muitas felicidades e que tenham muito sucesso na Suíça!

Confiram as fotos abaixo e depois deem uma olhada no vídeo que fizemos para vocês. Clique Aqui !